terça-feira, 2 de outubro de 2012

Decisão para a proxima etapa da vida


Eu passei esse ano parada esperando "o dia" em que eu iria me acordar inspirada e saber o curso perfeito pra mim, e assim foi passando dias, semanas e meses e eu não me decidia. Já estamos na reta final de tudo, o ano ta acabando já e não da mais pra ficar esperando sentada, então vou fazer vestibular para aqueles cursos que mais me identifico e entre tantos eu escolhi três: Engenharia civil, Direito, Sociologia. e depois que resolvi fazer o vestibular para os cursos que mais me indentificava, ficou bem mais fácil assim. E mesmo tendo aquele arrependo de não ter estudado "tudo", estou confiante e sei que Deus vai me ajudar. Decisões são tão dificeis de serem tomadas, ai buscamos sempre a opinião dos outros para nos ajudar e o que eu digo para quem está passando o mesmo que eu ou vai passar é: tome todas as suas decisões sosinho(a), porque se você chegar a se arrepender no futuro vai ter consiencia de que você escolheu e não os outros (amiigos, família). Eu sei que todo esse universo de estudos é difícil, mas não da pra desistir né? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário