sexta-feira, 22 de março de 2013

Oi de Novo


Os dias se passaram tão rápido. Estava no trabalho hoje e me lembrei que nunca mais tinha atualizado o blog, então resolvi dar uma olhadinha e acabei ficando de boca aberta pois percebi como o tempo passou rápido desde a última postagem. Não li o último texto todo, mas só o comecinho e me lembrei o quão aflita eu estava com a chegada do tempo em que tomaria mais um rumo para o meu futuro. olhando pra trás, hoje percebo que sofri demais e que sofrer antecipadamente por uma coisa que eu não vivi não vale á pena, não que não seja importante porque ás vezes as coisas fogem do nosso controle, mas sofrendo ou não VAI acontecer e não adianta fugir sabe. A vida faz a gente aprender como agir diante dos obstáculos. É isso, espero voltar com coisas inspirantes, eu espero. Bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário